Bild Desenvolvimento Imobiliário
Bild recebe título de destaque setorial em construção civil

Pela primeira vez, a Bild Desenvolvimento Imobiliário foi premiada durante o Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, que aconteceu na última quinta-feira (14/2), no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo. A empresa recebeu o prêmio “Destaque Setorial em Construção Civil” pelo IBRC - Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente.

O prêmio foi concedido pelo projeto de reformulação de customer care com foco no atendimento ao cliente, mostrou a importância de um trabalho focado nas boas práticas. Matheus Lauand, diretor executivo da Bild, foi palestrante de um dos painéis do encontro e apresentou as posturas e visão na área de Experiência do Cliente destacando a grande relevância do consumidor nas companhias. “Tivemos um crescimento rápido e hoje nosso foco está na preocupação com o ciclo do cliente na empresa que dura, aproximadamente, quatro anos. Grande parte das vendas está relacionada à própria indicação deles”.

Lauand destacou ainda o trabalho implantado recentemente nas empresas: a criação de uma diretoria exclusiva ao atendimento ao cliente. “Nesta área, unificamos alguns atendimentos como SAC, cobrança, relacionamento e marketing de relacionamento. E percebemos que, com esta mudança, tivemos bons resultados e passamos a ter melhores avaliações. Hoje, nos preocupamos 100% com a jornada do cliente na empresa e nosso objetivo é superar, cada vez mais, todas as expectativas. O executivo destacou em sua abordagem que a empresa entende a necessidade deste relacionamento mesmo após a entrega dos empreendimentos. “Para isso, criamos diversas ações de entretenimento, serviços, responsabilidade ambiental, que aproximam os clientes, mesmo eles já morando nos residenciais entregues”, exemplificou.

A 17ª edição do Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente reuniu CEOs das principais empresas do País mais bem ranqueadas no quesito satisfação do cliente, entre elas, Azul Linhas Aéreas Brasileiras, Sabin Laboratórios, Amil Planos de Saúde, Nestlé, FedEx - Federal Express Brasil, Beleza Feminina, Natura e Outback Steakhouse. Durante todo o dia, executivos debateram projetos, princípios e desafios, destacando a importância da diversidade, das oportunidades e dos propósitos com foco no relacionamento ao atendimento ao cliente e ao seu próprio público interno.

Fale Vendas (16) 3323-9999 Agendar atendimento WhatsApp Vendas +55 (16) 99101-8969