Rebrand
2019

Apresentamos aqui as orientações que visam consolidar o padrão visual da marca Bild. Assegurando consistência e uniformidade nos elementos de comunicação.

Para aprovações ou qualquer dúvida, por favor contate nosso Depto. de Marketing através do e-mail: marketing@bild.com.br

Essência da Marca

Missão

Entregar com excelência empreendimentos e serviços imobiliários
que superem as expectativas de nossos clientes

Visão

Realizar experiências inesquecíveis tornando a vida das pessoas melhor.

Valores

Ética: São todas as ações que nos deixam confortáveis diante de qualquer pessoa e em todas as situações. Sustentabilidade: Todas as nossas atividades devem levar em consideração o social, o ambiental e o econômico. Meritocracia: Fazer por merecer. Gostamos de recompensar o esforço individual e o coletivo. Felicidade: É aquilo que nos motiva a sair de casa todas as manhãs para trabalhar. Empreendedorismo: Somos inconformados por natureza.

Mantra

Superar expectativas sempre

logo em uso.

composição.

Nosso sistema de composição é elegante e contemporâneo.
A conexão do LD cria um sistema único e flexível, sendo fácil de aplicar e de reconhecer.
A largura da marca, define a altura do rodapé e a proporção foi desenvolvida pensando
nas diversas possibilidades de aplicação de maneira responsiva.

Composição em uso.

variações.

assinatura.

A marca deve sempre ser acompanhada
pela assinatura. Prefira a versão
centralizada abaixo da marca. As variações
à esquerda e direita devem ser aplicadas
apenas quando houver necessidade.

espaçamento.

Utilizamos a altura proporcional do logo
como limite de espaçamento,
tanto para aplicações isoladas como
em regras de convivência com outras marcas.

tamanho mínimo.

A assinatura deve ser descartada
apenas quando sua leitura for
comprometida. Observe as reduções mínimas.

nossas
cores.

cores primárias.

C0M0Y0K0

C0M0Y0K100

R29G2B27

cor principal da marca.

C0M65Y100K0

R237G114B3

PANTONE 152C

tons de apoio.

C0M40Y100K0

R246G165B0

PANTONE 130C

C0M80Y90K0

R231G79B28

PANTONE 7579C

C0M0Y0K20

R216G216B216

PANTONE COOL GRAY 1 C

C0M0Y0K50

R155G155B155

PANTONE 422 C

C0M0Y0K80

R87G87B87

PANTONE COOL GRAY 11 C

C40M40Y50K25

R140G125B107

PANTONE 7560

variações na marca.

tipografia.

montserrat family.

Aa Bb Cc Dd Ee Ff
Gg Hh Ii Jj Kk Ll Mm
Nn Oo Pp Qq Rr Ss Tt
Uu Vv Xx Ww Yy Zz

Thin

Light

Italic

Bold

Black

tipografia em uso.

Cimento&
piscina&
amigos.

Home
Home
Home
Home
Home

mais
que
um
apê.

Lar,
doce
Lar.

Lar,
doce
Lar.

mais
que
um
apê.

Home
Home
Home
Home
Home

Cimento&
piscina&
amigos.

iconografia.

Os ícones são padronizados, aparecem sempre em em outline.

fotografia.

Nossa fotografia é inspirada em pessoas. Temos quatro bases principais de fotos:
pessoas, produto, lifestyle e textura. Elas transmitem a essência Bild e suas aspirações.

Pessoas

Produto

Lifestyle

Textura

tom de voz.

Queremos manter uma relação de proximidade com as pessoas, sejam clientes, colaboradores ou parceiros.
Por isso, nossa linguagem deve utilizar um tom leve, amigável e informal, sem perder a credibilidade.
Os textos precisam ser claros e concisos, sempre respeitando nosso público e a identidade da marca Bild.
Somos uma empresa inovadora e aberta ao diálogo. Valorizamos a empatia. Temos ambição de crescer e de melhorar vidas.
Nos comunicamos de maneira dinâmica, evitando jargões e termos técnicos. Afinal, queremos que nossa
mensagem seja compreendida por todos.

É interessante levar em consideração as seguintes perguntas:

O que queremos dizer?

Para quem queremos dizer?

De que forma queremos dizer?

Exemplos:

Visite-nos e entre em contato com um de nossos colaboradores.

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Venha desfrutar uma estrutura de lazer diferenciada.

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aplicações.