Uma manhã de sábado bem esportiva em Piracicaba. Assim foi o evento B.Move, realizado pela Bild Desenvolvimento Imobiliário, em parceria com a academia Bio Ritmo, que juntas promoveram esta primeira edição do encontro com foco na saúde e bem-estar para a população. A fachada da construtora na cidade cedeu espaço para aulas de ginástica funciona e aula de zumba. Além disso, que passou por lá pode se servir de um café da manhã, com degustação de suplementos e açaí, e ainda teve a oportunidade de receber uma quick massage.
O evento foi aberto à população e gratuito e aconteceu no dia 30/4 (sábado), na sede da construtora, na Avenida Carlos Botelho, 717).
Bild em Piracicaba
Presente em Piracicaba desde 2015, a Bild desenvolve um trabalho focado em oferecer o melhor em moradias, com alternativas funcionais e produtos exclusivos para todos as transições da vida dos moradores. A construtora saiu à frente e trouxe para a cidade dois empreendimentos com conceitos revolucionários: o Eleve, voltado para as famílias que buscam conforto e requinte; e o Novam New Life que prioriza o conceito de moradia funcional. Todos trazem um recorte especial, assim como outros produtos da marca, que é privilegiar a segurança e a praticidade, através de encontros familiares e entre amigos, graças a extensa e diferenciada área de lazer, entregue equipada e decorada, pronta para o uso.