Bild Desenvolvimento Imobiliário

A Bild Desenvolvimento Imobiliário, atenta em melhorar a experiência de seu público em todas as etapas, criou em 2016 uma área exclusiva: a DEXC - Diretoria de Experiência do Cliente que tem como meta a satisfação em todos os serviços prestados pela empresa. A proposta principal desta diretoria é fazer com que o cliente tenha sempre experiências positivas com a empresa, em todas as etapas da sua jornada, desde a aquisição do imóvel até o momento da fase de moradia no seu empreendimento.

Este é um reflexo do compromisso diário da organização, realizado através de um mapeamento na jornada dos seus clientes com a aplicação de pesquisas em diversos momentos (que vão desde o atendimento inicial com a aquisição do imóvel até o momento após a entrega das chaves). Uma destas pesquisas é a NPS (Net Promoter Score) utilizada para calcular a lealdade de seus clientes e indicar quais os pontos de melhoria necessária. Além desta, a Bild trabalha também com a IBRC (Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente) que realiza uma pesquisa anual com o mesmo foco.

A empresa conta ainda com canais que auxiliam no contato direto com o cliente para que ele tenha a segurança de que seu sonho está sendo gerido em boas mãos. São ferramentas de atendimento que vão desde o contato presencial, contato via telefone (SAC), estratégias onlines (aplicativo Conecta Bild e Portal do cliente via site) e in loco, através de eventos e ações de relacionamento.

Todo esse compromisso é traduzido através dos esforços de um time focado em proporcionar cada vez mais um atendimento diferenciado e seguro ao consumidor que adquire um produto com a marca Bild. São estas ações que norteiam o trabalho de toda a organização, retroalimentando as áreas com os melhores indicadores, alcançando assim satisfação e segurança do cliente, foco principal da Bild.

Gestão da qualidade - certificação 

A Bild é certificada nas normas NBR ISO 9001:2015 e PBQP-H nível A versão 2017.
A ISO 9001 tem como objetivo trazer confiança ao cliente de que os produtos e serviços da empresa serão criados de modo repetitivo e consistente, afim de que adquiram uma qualidade, de acordo com aquilo que foi definido pela empresa.
O PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat), é um instrumento do Governo Federal e tem como objetivo organizar o setor da construção civil em torno de duas questões principais: a melhoria da qualidade do habitat e a modernização produtiva. Dessa forma, espera-se o aumento da competitividade no setor, a melhoria da qualidade de produtos e serviços, a redução de custos e a otimização do uso dos recursos públicos.

Anualmente a Bild passa por auditorias externas para renovação de seus certificados das normas de gestão da qualidade NBR ISO9001 e PBQP-H nível A, solicitados pelos órgãos competentes de financiamento.

Política da Qualidade 

A Bild Desenvolvimento Imobiliário busca a satisfação dos clientes e o aumento da participação no mercado através da melhoria contínua dos processos, qualidade do produto, pontualidade na entrega, buscando o desenvolvimento sustentável e atendendo aos requisitos aplicáveis.

Fale Vendas (16) 3323-9999 Agendar atendimento