A Bild Desenvolvimento Imobiliário, atenta em melhorar a experiência de seu público em todas as etapas, criou em 2017 uma área exclusiva: a DEXC - Diretoria de Experiência do Cliente que tem como meta a satisfação em todos os serviços prestados pela empresa. A proposta principal desta diretoria é fazer com que o cliente tenha sempre experiências positivas com a empresa, em todas as etapas da sua jornada, desde a aquisição do imóvel até o momento da fase de moradia no seu empreendimento.
Este é um reflexo do compromisso diário da organização, realizado através de um mapeamento na jornada dos seus clientes com a aplicação de pesquisas em diversos momentos (que vão desde o atendimento inicial com a aquisição do imóvel até o momento após a entrega das chaves). Uma destas pesquisas é a NPS (Net Promoter Score) utilizada para calcular a lealdade de seus clientes e indicar quais os pontos de melhoria necessária. Além desta, a Bild trabalha também com a IBRC (Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente) que realiza uma pesquisa anual com o mesmo foco.
A empresa conta ainda com canais que auxiliam no contato direto com o cliente para que ele tenha a segurança de que seu sonho está sendo gerido em boas mãos. São ferramentas de atendimento que vão desde o contato presencial, contato via telefone (SAC), estratégias onlines (aplicativo Conecta Bild e Portal do cliente via site) e in loco, através de eventos e ações de relacionamento.
Todo esse compromisso é traduzido através dos esforços de um time focado em proporcionar cada vez mais um atendimento diferenciado e seguro ao consumidor que adquire um produto com a marca Bild. São estas ações que norteiam o trabalho de toda a organização, retroalimentando as áreas com os melhores indicadores, alcançando assim satisfação e segurança do cliente, foco principal da Bild.
Gestão da qualidade - Certificações
A Bild é certificada nas normas NBR ISO 9001:2015 e PBQP-H nível A versão 2018.
A ISO 9001 tem como objetivo trazer aos clientes a confiança de que os produtos e serviços da empresa serão criados de modo repetitivo e consistente, com o intuito de adquirir qualidade, de acordo com os padrões estabelecidos.
O PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat) é uma ferramenta do Governo Federal, sendo o grande indutor de qualidade e produtividade na habitação social. Por meio de uma série de ações, busca melhorar a segurança e a durabilidade nas obras e a modernização do setor da construção. Assim, o programa age junto a construtores, projetistas, fornecedores, fabricantes de materiais e componentes ou proponentes de sistema inovador para levar moradia digna à população brasileira.
POLÍTICA DA QUALIDADE
A Bild Desenvolvimento Imobiliário, atendendo aos requisitos aplicáveis, busca:
- Satisfação dos clientes;
- Aumento da participação no mercado;
- Melhoria contínua dos processos,
- Qualidade do produto;
- Pontualidade na entrega;
- Desenvolvimento sustentável.
DOC-B.03-2.03 – 01/11/18