Bild Desenvolvimento Imobiliário
VIVAZ HOME RESORT É SUCESSO EM BAURU
Um condomínio que engloba duas torres que será construído na Avenida Affonso José Aiello, em Bauru (SP), além de já ter sido um sucesso de vendas e aceitação da população da cidade e da região. Assim é o novo empreendimento da Bild, o Vivaz Home Resort, que teve seu lançamento marcado no final de novembro por um evento em grande estilo: com um jantar diferente e especial produzido ao vivo pelos participantes da edição MástersChefs Brasil 2015: Izabel Alvares (vencedora desta última edição), Cristiano Oliveira e Lucas Furtado.

O Vivaz Home Resort encanta por vários fatores: planta diferenciada, área de lazer com mais de 20 itens, além de diferenciais exclusivos como varanda gourmet integrada com sala de jantar, entre outros. E foram estes diferenciais que chamaram a atenção da professora Marilete Previero, na compra do apartamento. “Adorei a planta do Vivaz Home Resort. Ela é perfeita! A disposição e cada metro quadrado são muito bem aproveitados”, diz. Segundo ela, a localização e toda a infraestrutura oferecida também foram fatores decisivos. “Tenho duas filhas jovens, mas já pensei, inclusive, em brincar com meus netos futuramente na piscina. Eu estou muito feliz”, mostra.

O jornalista Antonio Francisco Magnoni também é da mesma opinião: o projeto arquitetônico integrado foi o diferencial que o fez decidir pela compra. “No campo da construção civil em Bauru isto é novidade: um projeto de moradia com duas torres e com todo um conjunto de possibilidades e serviços integrados que não encontramos nos empreendimentos da cidade”, declara.

A Bild, com sólida concentração de empreendimentos e negócios em Ribeirão Preto e Franca, já atua com sede própria em Bauru há três anos. No ano passado lançou um hotel de negócios no formato midscale, o InterCity Bauru, localizado na zona sul de Bauru, também na Vila Aviação, na região da Avenida Getúlio Vargas, construído em parceria com a Intercity Hotéis – um sucesso de vendas.
Fale Vendas (16) 3323-9999 Agendar atendimento