Bild Desenvolvimento Imobiliário
Ribeirão, Vamos Evoluir Juntos?

Intitulada EVOLUIR, a nossa nova campanha institucional traz para o centro depoimentos e imagens de clientes com o intuito de dar visibilidade a histórias autênticas de evolução e felicidade.

Confira trechos contados por nossos clientes de Ribeirão Preto, durante as sessões de fotos feitas em empreendimentos Bild. 

Fábio e Dani

 

“Quem casa, quer casa”, brincou o Fábio, marido da Dani. Eles são um casal que entende bem que a vida é uma evolução, repleta de transformações. Pra eles, o casamento foi um desses momentos em que tudo muda. Eles explicam e a gente se emociona: “Quando é um relacionamento sólido, verdadeiro, é um rito de passagem, e esse rito de passagem foi contemplado através do nosso matrimônio e através da aquisição do apartamento.”

Hugo e Larissa

 

Quando falamos em evolução, o Hugo lembra de dois momentos de sua trajetória: “O primeiro foi quando me formei e comecei a trabalhar como nutricionista (...), outro momento foi quando me casei”. Hugo também comenta que tudo isso dá sentido à vida. Assim como ele, a gente também acredita que o trabalho e o amor podem nos transformar completamente.

“Eu acredito que a gente evolui a cada dia”, conta Larissa. Pra ela, estamos sempre nos transformando como pessoas. Seja no seu trabalho, com sua persistência ou mesmo nos pequenos detalhes da vida, ela se percebe em movimento. Aprendemos um pouco mais, dia após dia, e com muita dedicação, evoluímos sempre.

Adriana, Eduardo e Marina

 

Na família da Adriana, do Eduardo e da Marina quem comenta sobre a evolução é a esposa. Muito sábia, ela diz que as conquistas são consequência desse processo e completa: “Formar uma família foi um presente que eu ganhei e hoje eu sou uma pessoa super feliz e realizada”. Por fim, pra deixar a gente com um sorriso no rosto, ela conta que realizou o sonho de ter seu apê, presente do maridão.

Flávia I.

 

A evolução também acontece quando a gente encontra nossa vocação. Quando, de certa forma, descobrimos um pouco mais de nós mesmo. O que pode transformar por completo o nosso futuro. A Flávia, que acabou de se mudar com a gente, nos lembrou disso e ainda revelou: “Esse ano, te juro, está sendo um ano de muita evolução”.

Flávia M.

Pra Flávia, a evolução mais marcante de sua vida foi ter se tornado mãe. É nítida sua felicidade quando ela está brincando com os filhos. Além disso, recentemente, ela passou por outro momento de transformação, quando retornou ao Brasil. “Ter ficado 11 anos fora foi bom, mas agora está sendo melhor ainda voltar pro meu país”. Ela contou pra gente que estava com muita saudade. Afinal, nada como nossa casa, né?

 

Acompanhe mais histórias: Araraquara | Bauru | Franca

Vamos evoluir juntos?

Fale Vendas (16) 3323-9999 Agendar atendimento