Bild Desenvolvimento Imobiliário
Festa temática marca o lançamento do Perspective

Jantar foi realizado no próprio bairro onde será o edifício, em uma tenda montada especialmente para a ocasião

Os futuros moradores do edifício Perspective foram surpreendidos no último dia  18/07 com uma festa temática no próprio local onde será construído o empreendimento: no Jardim Olhos D´Água, na continuação da Avenida Prof. João Fiusa, na nova zona sul de Ribeirão Preto. A noite de queijo e vinho teve assinatura no cardápio do buffet Palatto e foi realizada em uma tenda montada especialmente para a ocasião, com animação musical da banda de jazz e blues, Pó de Café.

“Nossa intenção foi surpreender os convidados. Para isso, criamos uma festa temática, em grande estilo, no parque ao lado onde será construído o edifício. A ideia foi mostrar aos futuros moradores a sensação em viver no bairro Olhos D´Água”, destaca o diretor da Bild, em Ribeirão Preto, Thiago Faraco. O edifício Perspective é o segundo empreendimento da Bild no Jardim Olhos D´Água, que será construído na Avenida Deputado Sérgio Cardoso de Almeida, 2035. No início do ano passado, a empresa lançou o Magna Vista (já em construção) na mesma região e foi considerado sucesso de vendas.

O empreendimento

Com assinatura do Studio Bild no projeto arquitetônico, o Perspective oferece 108 apartamentos com 158m² e quatro suítes (com algumas opções de plantas) e traz alguns diferencias, entre eles, área de lazer com vários itens – todos entregues decorados. Destacam-se: playground, espaço crossfit, espaço fitness, piscina adulto com deck molhado e borda infinita, piscina com raia de 25M, SPA, piscina recreativa e piscina infantil, espaço grill, espaço festas, lounge festas, brinquedoteca, beauty care, espaço relax com sauna úmida e duchas, movie games, business center, espaço gourmet com apoio externo, car wash, bike sharing, quadra poliesportiva coberta e pet lover integrado ao pet play.

“O Perspective está localizado na melhor região da cidade. O bairro, considerado de alto padrão, é um local com paisagismo diferenciado em toda sua extensão, além de fiação subterrânea, extensa área verde e interligação com as principais rodovias e avenidas da cidade, o que facilita bastante o acesso”, explica o diretor Bild em Ribeirão Preto, Thiago Faraco. Um dos diferenciais do Olhos D´Água é a localização, pois está na região mais alta da cidade, na continuação da Avenida Prof. João Fiúsa.

Bairro Olhos D´Água

O bairro planejado priorizou o estilo de vida diferenciada em Ribeirão Preto, pois está ao lado de uma extensa área verde. Tem cerca de 900 mil m² e traz várias características inovadoras, com o mesmo padrão de bairros classe A das grandes metrópoles. Segundo um dos responsáveis pelo loteamento da área, José Cardoso de Almeidaa ideia foi criar um bairro de uso misto: com loteamentos, residenciais fechados (de diferentes tamanhos) e uma área verde dividindo os condomínios dos espaços destinados para os empreendimentos verticais. “Cada área do bairro foi estrategicamente pensada e arquitetada de forma que as residências em condomínios fechados terão total privacidade, assim como os edifícios, que serão construídos na parte mais alta do bairro”, explica. O bairro ganhou um cuidado especial: as portarias e áreas públicas levam a assinatura de Marcos Tomanik, renomado arquiteto de São Paulo, conhecido pelo seu estilo marcante de traços imponentes.

O Jardim Olhos D´Água conta também com uma área verde de 100 mil m² que oferece a ideia de extensão da casa de cada morador. Lá, um local para a prática de caminhadas e corridas em contato direto com a natureza, com pergolados e espaços para convívios (com gramado especial) - este é um dos encantos deste espaço, ideal para o lazer junto à família e aos amigos. A área conta ainda com uma extensa área verde com mais de 7 mil espécies plantadas, entre elas Ipês (rosa/amarelo), Pau Ferro, Paineiras, entre outras.

Fale Vendas (16) 3323-9999 Agendar atendimento