Bild Desenvolvimento Imobiliário
Empreendimentos são entregues com segurança durante pandemia

Mesmo durante a pandemia da Covid-19, as ações de entrega de empreendimentos prontos da Bild Desenvolvimento Imobiliário foram mantidas, porém com um novo formato. No lugar das grandes festas comemorativas, os novos moradores receberam as chaves com todos os cuidados com a saúde, de forma individual, seguindo todos as orientações e protocolos de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde).

A primeira ação de entrega aconteceu no dia 06 de abril, em Bauru. Os 60 futuros moradores do empreendimento Avalon retiraram as chaves individualmente, com horários agendados e sem aglomeração. A ação contou com a apresentação de um vídeo com todas as orientações aos participantes durante a entrega, com a finalidade de diminuir a interação social. Além disso, os moradores aderiram à assinatura digital do termo de recebimento de chaves, enviado por e-mail no momento do agendamento.

Com uma área completa de lazer e entretenimento, o Avalon agradou a cirurgiã dentista, Magda Freire Defani. “Conhecemos o empreendimento através de um amigo e vamos usar para investimento”, comenta. Segundo ela, o grande diferencial do projeto são as áreas comuns e sociais que contam com um leque amplo de opções para toda a família como a brinquedoteca, o espaço fitness, o amplo espaço para festas com apoio externo, o beauty care, entre outros espaços, tudo entregue equipado e decorado.

A cidade de Franca também contou com ações individuais de entregas. O edifício Cosmopolitan foi entregue entre os dias 4 a 6 de maio e contou com a participação de 60 moradores. Segundo Graziele Ambrosio, da área de Experiência do Cliente da Bild, desde 2019 a construtora já tinha entrado em contato com os clientes para conhecer as preferências de cada família e presenteá-las durante a entrega. “No dia da entrega, os clientes foram recebidos por um ator que fazia uma analogia ao isolamento social. Seguimos todas as recomendações dos órgãos de saúde, além da distribuição de máscaras e álcool gel aos visitantes. Um vídeo animado com recomendações também foi disponibilizado aos moradores”, relembra Graziele.

O ponto alto da ação foram os presentes personalizados que estavam em cada unidade junto com um cartão de agradecimento pelo momento, escritos pelos próprios colaboradores. “Junto, deixamos uma foto que foi feita durante a vistoria. As reações foram surpreendentes”, lembra.

O bancário e futuro morador do Cosmopolitan, Hermógenes Donizete Eleutério, de 46 anos, apontou como principal diferencial do edifício a localização, pois está a cinco minutos das principais universidades de Franca, colégios, supermercados e avenidas importantes. Segundo ele, este motivo, além da extensa área de lazer, fez com que ele optasse pelo prédio. “Como um bom apreciador de churrasco, a área que mais ficarei é a área de churrasco”, brinca. Segundo ele, a ansiedade foi grande para a entrega do apartamento e quando aconteceu foi algo mágico. “No dia da entrega eu fui sozinho, por conta da pandemia. Chegando no apartamento, notei que havia um presente para minha filha - uma bola de basquete e uma camisa autografada por todo o time do Franca Basquete. Foi uma emoção muito grande, pois ela é apaixonada pelo esporte”, relatou.

Uma das preocupações da Bild é promover experiências inesquecíveis e surpreendentes durante toda a jornada do cliente na empresa. “Por isso, não medimos esforços para que o cliente seja sempre surpreendido. Mesmo durante a pandemia em que a regra principal é o distanciamento social, encontramos formas de surpreender os clientes neste momento principal, que é a entrega das chaves, mas sempre preservando a saúde de todos”, destacou Graziele Ambrósio.

Além de Franca e Bauru, mais dois empreendimentos foram entregues: em Ribeirão Preto, o Über Miró, e em Araraquara, o Attuale

Fale Vendas (16) 3323-9999 Agendar atendimento