Bild Desenvolvimento Imobiliário
Bild lança programa de melhorias junto ao cliente

 

A Bild Desenvolvimento Imobiliário implementou no último mês de novembro o “Jornada ao Lado”, um programa que nasceu com o objetivo da empresa se aproximar do cliente, entender todos seus sentimentos e percepções durante toda a jornada: da assinatura de imóvel, passando pelo período de obras, entrega do empreendimento até a experiência de moradia.

 

“O objetivo é estarmos ainda mais próximos dos nossos clientes e entender melhor o que ele passa em cada etapa da jornada. Então, tudo o que ele vivencia durante esse processo - seja de dor ou alegria e até quais são as maiores dúvidas - estarão em nosso radar para que possamos juntos evoluir”, explica Thays Travaina, gerente de Inteligência em Clientes da Bild.

 

Para atingir esse objetivo, já foram criados grupos com um perfil específico de clientes, cada um composto por 10 pessoas de diferentes cidades em que a Bild atua. Como o projeto está em seu início, neste primeiro momento foram selecionados os clientes que compraram o imóvel na planta e das localidades em que a construtora atua há mais anos, que são Ribeirão Preto, Bauru, Franca e Araraquara. “Mas, serão diversos grupos, também denominados como ‘comitês’, em que diferentes perfis de clientes e das outras cidades em que atuamos também serão ouvidos”, explica a gerente.

 

Segundo ela, no início da ação, devido a pandemia, serão realizados encontros on-line, com dinâmicas. “Futuramente, a intenção é promover ações presencias com esses clientes, o que também contribui até mesmo na promoção de networking entre os participantes”, destaca.

 

As primeiras ações entre os clientes selecionados foram realizadas nas últimas semanas. “Mas, como é um processo longo, serão realizados encontros semestrais para que possamos entender tudo o que nosso cliente passa durante sua jornada conosco, ouvindo direto dele quais são as impressões de cada etapa do processo”, explica Thays.

 

A proposta com o novo programa é a evolução como empresa, bem como acertar mais e errar menos. “Com isso, poderemos reconhecer acertos e implementar mudanças que estejam em sintonia com quem mais entende do nosso produto: o cliente. Isso é muito importante, pois o objetivo principal dessa ação e estarmos juntos dessas pessoas para evoluirmos em todos sentidos”, finaliza. 

 

Para conhecer mais o projeto acesso o site: https://materiais.bild.com.br/jornada-ao-lado

Fale Vendas (16) 3323-9999 Agendar atendimento