Bild Desenvolvimento Imobiliário
Bairro Quinta da Primavera ganha mais um empreendimento: Solo

O bairro Quinta da Primavera irá receber, em breve, mais um empreendimento com a marca Bild - o terceiro da construtora na região. O Solo será um edifício residencial com características modernas e compactas na região mais alta da cidade, na Rua Maria Spagnol Gabaldo, 1700. O empreendimento foi apresentado à equipe de corretores neta terça-feira (4/6), durante um evento realizado no Instituto SEB, em Ribeirão Preto.

O bairro Quinta da Primavera fica na extensão da Avenida Heráclito Fontoura Sobral Pinto - basta atravessar o Anel Viário Contorno Sul e chegar à nova zona sul da cidade. Trata-se de uma região planejada e em pleno desenvolvimento econômico e habitacional, com muito verde e uma ampla estrutura comercial para atender aos moradores como academias, farmácias, supermercados, escolas e restaurantes. Tudo isso agregado a uma única preferência: uma área mais tranquila, bem planejada e com a temperatura mais baixa. Uma das novidades é que, em breve, o Quinta da Primavera terá ligação direta com o bairro Olhos D´Água, na continuação da Avenida Prof. João Fiusa.

O empreendimento - Além da localização estratégica, o edifício Solo será construído ao lado de outros dois empreendimentos da Bild, o Vision (que será entregue neste ano) e Mirage – com as obras avançadas. São 200 apartamentos de dois ou três dormitórios com opções de living gourmet, varanda e cozinha americana, com três opções de metragens: 61,55m², 63,03m² e 78,30m². A área de lazer é completa, entregue equipada e decorada com diversos ambientes voltados à diversão e ao entretenimento como o espaço relax com saúna úmida, varanda de jogos, espaço fitness, coworking, bike sharing, espaço gourmet, espaço grill, open lounge, piscina com raia, pet lover, car wash, entre outros. “Mesmo compacto, o projeto arquitetônico do Solo oferece a possibilidade de customização da cozinha em ilha e churrasqueira”, lembra o diretor da Bild em Ribeirão Preto, Thiago Faraco. Ainda segundo ele, os moradores poderão contar com ponto de recarga para carro elétrico nas garagens.

Ações sustentáveis – o  Solo também irá oferecer geração de energia (limpa) em parte das áreas comuns, produzida através de painéis solares fotovoltaicos, instalados na cobertura do empreendimento. Contará também com o sistema de reuso de água para as máquinas de lavar roupa e bacias sanitárias e sistema dual flush nos vasos sanitários, o que permite uma economia de até 50% de água, diminuindo os valores de consumo de água do condomínio. Nas áreas comuns, terá sensores de presença que proporciona economia de energia e comodidade para o morador e torneiras com temporizador nos sanitários das áreas de lazer - com sistema de desligamento automático.

Fale Vendas (16) 3323-9999 Agendar atendimento