Pular para o conteúdo

Notícias

saiba o melhor das últimas notícias da bild

ÜBER PARQUE SUL TEM ATIVIDADES GRATUITAS EM SETEMBRO

Neste mês de setembro, a Bild Desenvolvimento Imobiliário oferece uma nova programação com atividades gratuitas no Über Parque Sul “Roberto Francói”, em Ribeirão Preto, com atrações voltadas principalmente para as crianças. Primeiro parque design do Estado de São Paulo, com mais de 14 mil m² de área verde em todo o seu entorno, o local tem se tornado um novo ponto de lazer e diversão para o público da cidade e região.

A programação tem como principais destaques atividades de recreação com supervisão de monitores infantis e distribuição de bexigas. No dia 24, o parque irá receber também personagens fantasiados para interagir e brincar com as crianças.

Uber Parque Sul Roberto Francoi (5)

PROGRAMAÇÃO

10/09 | Horário: 8h30 às 12h30

Monitoria para crianças, apresentação de palhaços com pernas-de-pau e distribuição de bexigas.

24/09 | Horário: 8h30 às 12h30

Monitoria para crianças, personagens fantasiados e distribuição de bexigas

Über Parque Sul “Roberto Francói” é uma iniciativa da Bild Desenvolvimento ImobiliárioPerplan Urbanização e Empreendimentos e CP Construplan. Está localizado na Rua Cezário Gonçalves, no perímetro das avenidas Wladimir Meirelles e Carlos Consoni, na zona sul da cidade. Funciona das 6 às 20 horas todos os dias. Durante cinco anos, a manutenção do local ficará por conta das três empresas responsáveis pela construção.

Diversão – Há vários espaços de bem-estar, entre eles, um mirante com vista para a região, wi-fi gratuito em todo o parque, miniteatro de arena, espaços para caminhada e corrida, aparelhos de ginástica, circuito de bikekids, espelhos d’água e parque infantil com brinquedos inclusivos, além de outros atrativos. No parque é permitida a entrada de animais de estimação. Este é o único parque da cidade com acessibilidade para a diversão de crianças de 0 a 14 anos com e sem deficiência brincarem juntas. São quatro tipos de brinquedos que propiciam momentos de troca ao compartilharem as mesmas experiências entre as crianças com e sem deficiência. Os brinquedos fazem parte do “Projeto Duda Nalini – Dia de Parque (Diversão – Integração – Acessibilidade)”, que busca oferecer opções de lazer em espaços públicos para crianças.

VEJA TAMBÉM