Pular para o conteúdo

Notícias

saiba o melhor das últimas notícias da bild

MAGNA VISTA TRAZ CONCEITO OPEN VIEW

Magna Vista (2)

A Bild apresenta no Jardim Olhos D´Água, novo bairro na zona sul de Ribeirão Preto, seu breve lançamento: o Magna Vista. O empreendimento, de torre única, leva a assinatura do Studio Bild e oferece 108 apartamentos de 135 m², com quatro dormitórios ou três suítes, duas vagas na garagem, depósito privativo no subsolo e varanda gourmet integrada ao living ampliado.

O projeto surpreende pela sofisticação e exuberância dos detalhes, além de transformar a experiência de viver em um edifício que está localizado em um bairro planejado, em contato com a natureza e que oferece uma vista magnífica”, destaca o diretor da Bild em Ribeirão Preto, Thiago Faraco.

Magna Vista (1)

Segundo ele, a localização e a vista exuberante deste novo empreendimento são fatores que falam mais alto quando o assunto é morar de forma diferenciada. “O Jardim Olhos D´Água é a continuação da Avenida Professor João Fiusa e já é considerado um novo eixo de crescimento na área mais sofisticada de Ribeirão Preto”, destaca. O empreendimento fica a poucos minutos dos dois maiores centros comerciais da cidade. “A temperatura no Jardim Olhos D´Água chega a ter 2 graus a menos”, completa.

Magna Vista (3)

A área de lazer do Magna Vista segue os padrões Bild, sempre entregue equipada e decorada com modernidade e design integrado ao paisagismo do empreendimento. Inclui Espaço Festas, Brinquedoteca, Beauty Care, Estação Fitness, Espaço Repouso com sauna úmida e ducha, Pub Gourmet, Business Center, Varanda de Jogos, Beer Garden, Apoio Festas, Lounge Relax, Piscina Infantil, Estar Família, Piscina Adulto com bora infinita, Deck Molhado, Solarium, Piscina com Raia de 25m com borda infinita, SPA com hidromassagem, Espaço Grill, Estar Aromas, Play Kids, Pergolado Games, Pet Place e Pet Care e Quadra Esportiva Coberta.  O Magna Vista será construído na Avenida Deputado Sérgio Cardoso de Almeida, s/n.

Bairro Olhos D´Água

O bairro planejado priorizou o estilo de vida diferenciada, pois está ao lado de uma extensa área verde. Tem cerca de 900 mil m² e traz várias características inovadoras, com o mesmo padrão de bairros classe A das grandes metrópoles. Segundo um dos responsáveis pelo loteamento da área, José Cardoso de Almeida, a ideia foi criar um bairro de uso misto: com loteamentos, residenciais fechados (de diferentes tamanhos) e uma área verde dividindo os condomínios das áreas destinadas para os empreendimentos verticais. “Cada área do bairro foi estrategicamente pensada e arquitetada de forma que as residências em condomínios fechados terão total privacidade, assim como os edifícios, que serão construídos na parte mais alta do bairro”, explica. O bairro ganhou um cuidado especial: as portarias e áreas públicas levam a assinatura de Marcos Tomanik, renomado arquiteto de São Paulo, conhecido pelo seu estilo marcante de traços imponentes.

O Jardim Olhos D´Água conta também com uma área verde de 100 mil m² que oferece a ideia de extensão da casa de cada morador. Lá, um local para a prática de caminhadas e corridas em contato direto com a natureza, com pergolados e espaços para convívios (com gramado especial) é um dos encantos deste espaço, ideal para o lazer junto à família e aos amigos. A área conta ainda com uma extensa área verde com mais de 7 mil espécies plantadas, entre elas Ipês (rosa/amarelo), Pau Ferro, Paineiras, entre outras.

VEJA TAMBÉM